segunda-feira, 14 de novembro de 2016

4 dicas de David Karp para Empreendedores. 2/4


David Karp criou em Nova York, em 2007, o Tumblr, uma rede social baseada em blogs de fotos e textos curtos. Seis anos depois, vendeu a startup por US$ 1,1 bilhão para o Yahoo!.

Hoje com 30 anos, Karp segue como CEO do Tumblr. Atualmente, a startup tem 307,5 milhões de usuários cadastrados e recebe 555 milhões de visitantes únicos. Uma reportagem, originalmente publicada pela “Inc.”, falou sobre a vida de Karp e listou dicas de empreendedorismo do americano. Confira:

2. Seja persistente

Aos 14 anos, com uma boa noção de programação mas sem nenhum diploma formal, Karp decidiu pedir um estágio na Federator Networks, uma produtora de animações. Ele queria trabalhar na Federator para aprender mais sobre sua área de interesse.

Ele enfrentou resistência do criador da empresa, Fred Seibert, mas conseguiu o emprego após provar que sabia programar. Em meses, foi efetivado e se tornou o responsável pela criação de um novo site para a Federator. Saiu da empresa após três anos. “Desde cedo, entendi que tinha que ser persistente para conseguir realizar meus sonhos”, disse Karp à “Inc”.

Comente abaixo sua opinião, aproveite e Curta nosso Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário